Posted by Rafael Domingos On sábado, janeiro 28, 2012
 
Avaliado por xFiruath em 27 janeiro de 2012"Para uma experiência de metal female-fronted muito diferente do ato padrão gótico," III "é um lançamento deve-ouvir".Nunca ouvi falar de Eths antes? Bem, se acontecer de você não viver na França, você definitivamente não está sozinho. Agora que a banda tem ligado com a Season of Mist, esperar ouvir muito mais sobre este ato versátil e difícil de bater com o lançamento do "III" do álbum, que varia de extrema mainstream e apresenta todo o espectro de estilos vocais. Outro lançamento knockout para o início de 2012, "III" é um exemplo altamente polida de female-fronted metal.
Embora haja tanto rosnados e cantando fêmea limpa em todo o álbum, o mais recente esforço da Eths absolutamente não está no padrão Gothic "A Bela ea Fera" território.Além do sotaque (e refrescante!) Distintivo francês da mulher frente da banda, todo o tom do álbum é decididamente mais para o death metal. Os vocais femininos são predominantes, mas não sempre presente, e eles têm um som incrivelmente estilizado e liso que traz à mente uma versão metal extremo de Rasputina ou bandas tipo ainda mais mainstream Lillith.
Saída anterior por Eths tem sido freqüentemente comparado com Otep, mas isso seria uma caracterização muito enganador para este álbum em particular. Embora ambas as bandas têm uma forte liderança feminina fazendo ambos os limpa e os vocais agressivos, e pode haver alguma semelhança no timbre de guitarra de vez em quando, "III" não tem nada, mesmo lembrando de nu-metal rap.
Para aqueles que não estão particularmente interessados ​​em limpar vocais femininos que são mais no departamento mainstream, "III" ainda pode ter um apelo com sua diversidade incrível. Há tempos as músicas poderiam passar por Cradle of Filth, completo com teclados e backing gritos estilo black metal, enquanto outros segmentos são death metal extremo através e completamente. A faixa "Hercólubus" fica absolutamente insano do departamento vocal, com uma cacofonia de gritos sobrepostos demoníaca, rosnados e gritos de dor antes que tudo pára inesperadamente e entra em calmante cantando limpo.
Para uma experiência de metal fêmea com fachada muito diferente do ato padrão gótico, "III" é um lançamento deve-ouvir. Alternando entre a brutalidade assustadora e reconfortante passagens sinfônicas, há um pouco de tudo tudo embrulhado em um pacote de top-notch de produção.

Altos: um apocalipse de death metal mais aliviada com a refrescante única vocais femininos.                                          
Posted by Rafael Domingos On quarta-feira, janeiro 25, 2012

Postado no facebook de Guillaume Dupré (Baterista ),  Os celulares Galaxy Samsung, terão o tema dos álbuns que a banda já gravou!!      
Posted by Rafael Domingos On quarta-feira, janeiro 25, 2012
Posted by Rafael Domingos On segunda-feira, janeiro 23, 2012

O Eths Brasil de inicio  foi criado por Rafael Domingos. Depois teve a ajuda de dois amigos ( Nathália e Hugo) também grandes fãs da banda. 
O intuito deste site é apenas divulgar o maravilhoso trabalho da banda no Brasil, sendo a fonte oficial na America do Sul.
Posted by Rafael Domingos On sábado, janeiro 14, 2012




O Staif ( Guitarrista da Banda) Concedeu uma Entrevista Exclusiva para o Blog Eths Brasil. 
Confira:


Ola Rafael e Nathália
Aqui suas respostas para a Entrevista.


Obrigado!


Vejo vocês em Breve!


Qual é sua banda favorita?


Temos muitas bandas favoritas: Metallica, Nine Inch Nails, Tool, Meshuggah, ...

Como foi tocar com grandes nomes da cena mundial como Metallica,  Disturbed, Mudvayne, e Machine Head.?

Foi ótimo! Como os fãs antigos, que realmente gosta de dividir o palco com o Metallica no Festival Electric e também se encontrou com eles nos bastidores ...

Quem é o principal compositor da banda?

Eu  Staif.

Como o retorno de Guillaume Dupré para a banda?

É incrível, mesmo melhor do que antes, ele é um grande baterista e acima do baterista que "eths" precisa!
A turnê será selvagem e violento ...


Como foi a Gravação do Álbum 'III ? 


Gravamos as guitarras e teclados line no 6s9 Studio, em França, os vocais no estúdio Electric, em França e na bateria, baixo, guitarras grande som no Studio Fredman, na Suécia com Fredrik Nordstrom.
Fredrick fez também o mix e Peter No Betou domina-lo. Gravação e mixagem na Suécia foi uma grande experiência, aprendemos muito!

O que faz a cobertura do III álbum?

A capa foi feita por um grande artista francês: Nicolas Senegas, ele entende totalmente o que precisamos e está procurando. Ele pode imaginar e criar as imagens perfeito para nossa música, então a tampa é uma espécie de representação do conceito do álbum.

Espera-se fazer uma turnê na América do Sul?

Nós realmente queremos! Por agora, temos uma turnê européia até o final de 2012, mas vamos fazer o nosso melhor para voltar em 2013, no país muito mais cidades desta vez!

Qual foi o mais difícil de gravar este  álbum?

Para manter a primeira idéia, você sabe, o bom que acordá-lo, mas melhorá-lo e trazê-lo muito maior sem perder a primeiras sensações ...

Qual foi a melhor turnê?

Têm a dizer AMÉRICA DO SUL, porque foi uma grande experiência para nós, tocar no outro lado do oceano e encontrar  a cultura até agora pela distância mas tão perto na mente, nós somos pessoas latin também!
Mas também adoro togar em França e na Europa, aqui, também temos muitos fãs greats e é sempre um grande prazer compartilhar nossa música com os povos aberto, esperamos tocar em todos os países do mundo ...

Qual é o significado da Eths nome?

Não há sentido, escolhemos esse nome por causa desta razão, algo que é somente em conexão com nós e nossa música. Nós realmente amei a estética da palavra unexesting (a propósito, descobrimos mais tarde que "eths" significa algo em uma língua antiga francês, significa "fada", engraçado, não?)



Obrigado por esta entrevista e quero agradece a todos os fãs na América do Sul, espero encontrar todos vocês em breve.

Não se esqueça o nosso novo album III, mundo release 06 de abril de 2012, você poderá encomendar on-line no site do nosso rótulo: http://www.season-of-mist.com

Posted by Rafael Domingos On sábado, janeiro 14, 2012
A banda Eths finalizou o seu novo álbum entitulado de "III". Mixado por Fredrik Nordström e Henrik Udd, e masterizado por Peter In De Betou (Meshuggah, BMTH, Arch Enemy), o álbum teve seu lançamento adiado para o dia 6 de Abril de 2012 (a data da América do Norte ainda não foi divulgada). O CD estará disponível em várias edições, incluindo um box deluxe com disco bônus.