Posted by Rafael Domingos On terça-feira, setembro 18, 2012
                 
                                                       
Fãs de Eths, esse é o tipo de postagem que jamais pensávamos em postar. Quando eu Rafael criei o  blog Eths Brasil, com apoio dos meus amigos Nathália e Hugo, apenas com o intuito de divulgar o Belíssimo trabalho da banda aqui no Brasil, jamais pensávamos que a última postagem seria dessa forma triste. Nós fãs que tínhamos grandes expectativas de revê-los aqui no brasil, tivemos a triste noticia. Hoje dia  18/09/12  foi postado na Página do Facebook da Gravadora da banda, Season Of  Mist , a desistência da vocalista Candice Clot da Banda. Leia a carta escrita por ela.

   

“Eu fiz essa escolha por razões pessoais e familiares. Foi muito difícil tomar essa
decisão e enfrentar a verdade sobre meus anseios, e encarar uma paixão que já não é forte o suficiente para prevalecer.”

“Eu não posso viver incondicionalmente para a música. Embora uma ‘pausa’ ainda seja uma saída, não posso mais viver de acordo com um trabalho tão exigente. Tenho vivido para a música nos últimos 15 anos, mas agora há coisas que não posso mais sacrificar. Eu preciso cuidar da minha família e ficar com ela”.

“A banda quer continuar, já que os caras ainda estão fervorosos em uma motivação que eu não tenho mais.”

“Você não pode enganar as coisas que vêm de seu coração, corpo e alma. Eu estou torcendo para que o Eths continue e que consiga uma boa pessoa para me substituir.”

“Este é o fim de um capítulo, mas você tem que dar uma chance à novidade e à mudança.”

”Eu não sou definitivamente insubstituível. Até que a banda encontre um sucessor permanente, duas pessoas vão dividir os vocais. Minha amiga Virginie de Kells (por favor, sejam gentis com ela) deve se juntar a eles. Antes disso, vou realizar os shows restantes até em outubro para me despedir de vocês e aproveitar meus últimos momentos no palco.”

“Isso pode ser surpreendente, e os últimos shows poderão ser emocionalmente dolorosos, mas eu prefiro falar sobre isso publicamente agora.”

“Eu gostaria de agradecer a todos aqueles que têm nos apoiado desde os nossos primeiros dias em 1999, nossos amigos, pessoas do mundo da música que acreditaram no Eths e, claro, os fãs que sem eles, nada teria sido possível. Os fãs do Eths são tão bondosos e me deram muito amor e gratidão ao longo dos anos, e irei apreciar essas doces memórias para sempre. Já passei por tempos maravilhosos graças a você, e mantenho todos os presentes e cartas em uma caixa. Obrigada mais uma vez!”

“Eu acho que vocês vão me fazer um monte de perguntas sobre a minha saída, mas por favor, respeitem o meu silêncio. Eu já disse a vocês tudo o que precisam saber.”

“Por último, mas não menos importante, gostaria de agradecer ao Eths que me ensinou muito sobre a superação, força de vontade, a tolerância, a escrita e todas as coisas que me fizeram ser a pessoa que sou hoje. ”

“Obrigada a todos e até breve.”

                                                           
                                                        


Mesmo com a possível troca de vocal,  Eths nunca será  o mesmo sem a nossa querida Candice Clot.

Apesar do triste Fato, o Site Eths Brasil continuará no ar, pois esses 15 anos de Eths, com certeza foi marcante para muitos.

Muito Obrigado a Todos!!!!

Equipe Eths Brasil.

12 comentários:

  1. Caramba velho,ashu q se eu tomase uma facada,ia doer menos do q essa noticia! pois é na musica é assim mesmo.mais essa nao esperava,logo agora q lançaram o III e tava muito bom o album.to muito triste com issu tudo mais tenhu q respeitar como um bom fã dela e da banda,acredito q jamais sera a mesma ou nen chegara perto do q ja foi se ela for substituida! tomara q eu esteje errado...abraço a todos e meus sentimentos aos fãs. :( by Felipe

    ResponderExcluir
  2. Pois é Felipe, essa notícia foi um choque para nós fãs, será uma grande perda no metal.Nos que tínhamos esperanças de vê-los aqui ano que vem perdemos todas as expectativas. Eths nunca mais será o mesmo sem Candice. #Rafael Domingos

    ResponderExcluir
  3. Um dia quem sabe ela volte ao Eths! Afinal, tudo é possível, não?

    ResponderExcluir
  4. Estou completamente arrasada, é verdade eths não será o mesmo sem Candice, eu esperava muito vê-la em 2013. É realmente uma notícia muito triste ://

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe quando a Filha dela crescer mais, ela não volte!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Não existe Eths sem Candice Clot, aliás, ela era, ou melhor, ela É tão boa que duas pessoas farão os vocais.

    O raio não cai duas vezes no mesmo lugar.
    Por hora, não veremos um vocal tão perfeito quanto o de Candice Clot, espero, do fundo do meu coração que seja realmente por hora.

    Afinal, o vocal é a alma de qualquer banda.

    Seria a mesma coisa que Guns sem Axl, Iron Maiden sem Bruce...

    E que a história de Candice Clot e desta época de ouro tanto para o Eths quanto para o death metal mundial dure para sempre em nossas memórias.

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente com vc Folspa Rajesh

    ResponderExcluir
  9. Nunca ninguém irá cantar Crucifère como ela canta.

    Isso é inconformante. =/

    ResponderExcluir
  10. conheci o eths a pouco mais de 4 meses e ja me apaixonei pelos acordes da banda pela voz da candice
    agora que conheci a banda a alma da banda a candice se despedi. fico triste mas engulo minhas lagrimas
    e volto a ser feliz pois devemos respeitar a decisao da candice .
    desejo sorte pro eths e uma vida boa pra todos asss layn
    danielmax2011rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Folspa nao é Death metal eles tocam Dark Metal

    ResponderExcluir
  12. Caaaaaara ta fazendo muita falta a Candice :( :( diva <3

    ResponderExcluir