Vídeos com a Formação Atual da Banda!


Veja vídeos com a Formação atual e possivelmente provisoria da Banda!







                                                 








5 comentários:

  1. Muito diferente da Candice,porem nao sao ruins nao,pelo contrario,sao muito boas vocalistas,questao de se acostumar a ouvilas.Se for provizorias ou nao, ainda estou muito sentido com a saida da candice,e vai ser foda se acostumar a ouvir outra em seu lugar.Espero um dia superar isso q me atormenta a cada musica q ouço da banda (e ouço todos os dias no trabalho kkk)entao um grande abraço ai os fans e ao pessoal do site q continua firme e forte ai mesmo depois da saida da nossa querida Candice Clot! espero q lancen um cd ano q vem,dai talves ameniza um poko nossa dor!!! By Felipe.

    ResponderExcluir
  2. Valew Felipe pelo cometário, realmente Candice Faz muita falta para o Eths e para nos fãs.Sim continuaremos com o Site e em breve teremos novidades, VALEW ^^

    Eths Brasil

    ResponderExcluir
  3. q isso,eu que agradeço a voceis,sempre me matendo informado sobre essa banda incrivel q ja me rendeu momentos incriveis!!! meus sinceros agradecimentos a todos do site,voceis sao d+!!! By Felipe :)

    ResponderExcluir
  4. Eu já disse isso no facebook algumas vezes, mas acho que vale ressaltar aqui. No início eu tive muita dificuldade pra aceitar que a Candice tinha saído. Primeiro porque nunca gostei do vocal da Virginie e segundo porque o vídeo da Nelly com o Dagoba é um horror. Depois veio o vídeo de Sidus e eu fiquei mais calma, porque o vocal limpo e os poucos gritos da Virginie estão muito bons e balanceados (diferente da voz dela na Kells que é absurdamente ruim pro meu gosto) e, se vocês notarem, a cada vídeo que é postado, a voz da Nelly fica diferente. Eu realmente espero que a Nelly não saia, porque a voz dela tá ficando maravilhosa; como era a voz da Candice, porém de um jeito diferente. Ela tá crescendo dentro da banda e eu já aceitei (e abracei) completamente a entrada dela. Sem contar que ela tem uma presença de palco incrível. Achei engraçado vocês não terem postado, porque é um dos meus vídeos favoritos da formação nova, a versão de Hercolubus ao vivo no La Clef em Saint-Germain-En-Laye. O primeiro grito que ela dá tá maravilhoso (não tá muito longo, mas isso vem com o tempo), mas tá bem pesado e o jeito que ela organiza a roda é um carisma que nem a própria Candice tinha (eu acho que a Candice se sentia um pouco demais no palco, mas tudo bem, porque com uma voz daquelas tudo é perdoável). Enfim, eu tô super de boa com essa nova formação, espero que a Nelly cresça muito mais na banda e espero que eles venham ao Brasil logo, hahaha.

    Maria Morgen.

    ResponderExcluir
  5. Concordo Maria, Eu também acho que a Nelly deveria ficar na banda, ate porque o publico já está se acostumando com essa formação. O foda será quando mudar tudo de novo e colocarem um nova cantora, ai os fãs já acharam uma putaria total.

    ResponderExcluir

© Eths Brasil 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis