Eths - Confira a Entrevista concedida por Staif (Guitarrista) da banda, apos um Show na Alemanha!!!


Eths é uma banda de metalcore francês desde 1999. Ao longo dos anos, eles ganharam mais atenção por causa de sua mistura característica entre nu-metal, death metal e outras influências.
O guitarrista e vocalista Stéphane Bihl (Staif) formado Eths junto com o guitarrista Grégory Rouvière (Greg), já em 1996. Clot Candice se juntou à banda e um cantor poderoso foi encontrado.
Recentemente, seu terceiro álbum " III "é lançado pela Season Of Mist e recebeu um 7,5 de 10 por Muzikantenweb revisão . Entrevista com Stéphane Bihl sobre seu novo caminho musical.
Eths Bonjour. Gostaria de lhe fazer algumas perguntas sobre a banda, o novo álbum e turnê. 
Pode apresentar Eths ao público holandês?
Stéphane Bihl (Staif): " Somos uma banda de metal francesa com uma cantora. Candice não gritar e vocais limpos também.Nós amamos misturar diferentes estilos e influências na nossa música. Gostamos de criar tanto violento e um lado melódico damúsica. "
Vocês estão juntos como uma banda de mais de treze anos.Isso é bastante tempo e ainda não são tão conhecidos fora da França. Existe uma razão para isso?
Staif: " Nós só começou a tocar fora da França durante a nossa última turnê. Então nós também começamos a trabalhar com Season Of Mist, a nossa nova gravadora. Foi um grande trabalho, muito trabalho, para se tornar o que somos, na França. Eu acho que a língua francesa não ajuda a entrar num mercado internacional . "
Quando foi que você decidiu escrever as letras em francês, em vez do idioma "óbvio" Inglês?
Staif: " Quando a banda começou, nós éramos todos os amantes de poetas franceses e literatura.Especialmente porque somos franceses e é uma parte de nós. Também queríamos ser diferente do que outras bandas. Na verdade, é mais difícil de colocar língua francesa na música, quando funciona, é muito bom. "
O novo álbum é muito bom: Eu gosto do fato de que cada canção é uma mistura de diferentes estilos. Qual música é o seu favorito?
Staif: " É difícil dizer, porque todas as músicas do "III" são os meus favoritos. É como escolher entre seus filhos. Para mim é talvez "Proserpina", porque esta música tem muitos aspectos que eu amo. Como a parte final que me faz lembrar de uma trilha sonora. Eu particularmente também trabalhou na composição desta canção . "
Por que você chama o novo álbum ' III ' é que tem um significado especial na medida em que forma?
 Staif: " Nós gostamos de usar um nome gráfico para este álbum, porque os títulos das músicas são complicados por isso tivemos de encontrar algo realmente simples. Ele aparece como uma evidência e, finalmente, escolher este nome. É o 'III' e não '3 ', porque é mais estético e você pode encontrar muitos significados neste nam e. "
Segundo você, o que é a maior diferença entre os álbuns anteriores e "III"?
Staif: " Em uma palavra, é eficácia para mim! Em 'Tératologie' nós tentamos muitas coisas. Então, as músicas são às vezes mais organizado e muito complicado. Mas estamos muito orgulhosos deste álbum. Em 'III', temos mais músicas em um formato. E coro cantando grande, fazer algo diferente que não tenha feito antes. Criando contrasta com peças também mais agressivos. Nós sempre queremos colocar o nosso novo álbum em um caminho diferente. "
O que você quer alcançar com a banda e qual é o seu objetivo final?
Staif: " Nós queremos compartilhar nossa música com um monte de gente, conhecer as outras bandas, tocando muitos shows e fazer as pessoas sentirem as coisas quando elas ouvir a nossa música. Eu quero ser uma parte da equipe de metal mundial e esperamos que deixe um rastro de nós. "
Qual álbum de Eths é o seu favorito e por quê?
Staif: " É 'III', porque é o mais recente. Assim, o mais perto de nossa visão para o futuro.Também para mim é a melhor produção que já tivemos. "
Qual é o seu número favorito, pelo menos de Eths e por quê?
Staif: " É difícil dizer, porque eu só ouço erros quando eu ouvir os álbuns antigos. Mas estamos orgulhosos de cada álbum que fizemos, e você aprende muito com ele. Nós cresceu entre cada uma delas. Então, todos eles têm algo diferente para mim . "
Quais artistas são uma inspiração para você?
Staif: " Leonardo Da Vinci e todos os mestres renascentistas italianos me inspirou muito para a 'III'. Da Vinci tem uma grande visão das coisas - e acima de tudo, sobre a arte. Eu também adoro muitos músicos que me inspiraram com a sua música como Serge Gainsbourg, John Coltrane, Sting e Trent Reznor . "
Qual é a mais estranha pergunta que você já foi pedido durante uma entrevista, e qual foi sua resposta?
Staif: " Um dia, fomos perguntando se eram racistas porque o cara concluir que, a partir das letras. Nós dissemos: 'claro que não e também não falamos sobre coisas que não estão na nossa música ". Poderíamos ter dito que "somos contra todo o tipo de obscurantismo." Bem humano é humano .. e os erros acontecem. "
Você pode me dizer algo sobre viver na estrada. Você gosta de turismo e quais são os bons e os maus partes dele?
Staif: " '. outras personalidades "Nós gostamos de passear, porque é enorme para satisfazer os nossos fãs e durante os shows que são transformados em nossas Isso nos permite relaxar e dar uma performance especial.
A parte ruim é quando você está doente e ainda tem que subir no palco, tentando dar tudo de si. É o pior quando você está doente na estrada; muitas horas no ônibus, às vezes é muito longo. Mas esse é o preço para este grande momento no palco! "
Há algo que você gostaria de dizer fazer o público holandês?
Staif: " Esperamos voltar em breve na Alemanha e perto de sua área, para compartilhar com vocês nossas novas músicas e mostrar! "
Je vous remercie De temps Votre

1 comentários:

  1. Eths racista kkkk ta certo ki as letras sao meio complexas d++ tem umas ki eu ate nen entendo oq eles qrem transmiti mais racismo kkk foi uma pergunta idiota '-' tmb curto mt a musica Proserpina! mais a minha favorita é a Encore e Harmaguedon! fora as outras!! é dificil mesmo uma banda ki canta em françes se destaca plo mundo é +/- o caso do Rammstein so ki na lingua alema! fazem ate um certo sucesso fora da alemanha mais ...! pedi pro cara da enquete pras bandas ki deveram tocar no RIR 2013 coloca o ETHS ele coloco mais poca gente vota no ETHS '-' ajuda aew galera '-' "qual banda devera tocar no RIR 2013?" sei ki vai ser dificil o ETHS vim mais se consegui se destaca entre as bandas jah ajuda lolz

    ResponderExcluir

© Eths Brasil 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis